terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gracinha (Paula Sassi), Das Dor (Carol Leiderfarb) e Deusdete (Mel Maranhão) observando as gentes futriquentas do Mearim
Convite de: A Culpa é da Ciência? - espetáculo que fiz com o Núcleo Arte Ciência no Palco (o ACP), comédia musical infanto juvenil sobre intoxicação tecnológica, em comemoração dos dez anos do grupo, iniciado com o monólogo Einstein, do Palma. Direção: Rachel Araújo. 2008.

                                                  Agradecimento, na estréia

Cena de desabafo sobre alimentos transgênicos, cujo auge era revelar ao público desavisado que o corante carmim de coxonilha, presente nos alimentos avermelhados (iogurte de morando, presunto, calda do cheese cake) vem de um inseto, tipo uma baratinha. E é natural !!
Cena da peça B - Encontros com Caio Fernando Abreu, dirigida por Francisco Medeiros em 2006, no SESI. Nela, meu personagem toma uma chuvarada de palhacinhos de pano, vindos de todos os lados. Uma praga bíblica contemporânea. Doces problemas.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Noveleiros


Só no sanduba. Escadinha, bem light, pro engraçadíssimo Lieser Touma.

As gêmeas Mariana e Marina !

                               

                               
Mariana e Marina: mais uma brincadeira da tecnologia, que me rendeu uma irmã gêmea ! esses filminhos passaram em Goiás, em 2008. Divertido !!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pororoca - até dezembro, no SESI


Uma bonita peça, simples e singela, sobre o Maranhão, esse lugar encantado e pouco conhecido do Brasil. Com direção do Sergio Ferrara. Venha, ê boi!
Obs 1: Chegue cedo (a bilheteria abre meio dia e os ingressos acabam logo) ou reserve com antecedência, pois são apenas 50 lugares, lá no Mezanino. Os primeiros da fila de espera normalmente entram, para sentar nos lugares do chão.

A Sete Palmos - de Vera Helena Rossi, no Teatro para Alguém !!



O TPA (Teatro para Alguém) é um projeto muito interessante, cheio de atraentes desafios, criado pela minha sister Renata Jesion. É teatro feito para a internet, pela internet, filmado ao vivo e depois armazenado no site. Uma inovação, aqui no Brasil. Por que esse nome? Entre no site e descubra o que é ser alguém numa platéia virtual : http://www.teatroparaalguem.com.br/

Coca Cola i9 Parque



A tecnologia pode tudo...até transformar o corpo humano num relógio derretido de Dalí...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alpino "Surprise" da Nestlé - by Flávia Morais



Antes e depois...muita gente nem percebeu a diferença, mas faz parte. Agora a locação ... era espetacular: uma casa de praia, sobre a areia mesmo...quero uma assim quando crescer ! A direção foi da vitaminada Flávia Morais, again, e do meu conterrâneo Pix.

Dettol - Protegidos, filme de época



Fique atento, não pisque, que se não você nem me vê, rs....Esse filme foi bom para ter uma idéia de como seria minha bisa, se fosse inglesa, na década de 30. Cabelo e maquiagem dos magníficos Fernando Andrade e sua assistente Nicole Gonçalves. O filme, estilo super production, foi dirigido pelo Jeff, da Cia. de Cinema. Congratulations, Sir !

Etanol Esso - by Rodrigo Lewkowicz



Euzinha aqui, simples mortal, motorista do nosso vitaminado galã, que esbanja simpatia e profissionalismo. Quando eu estiver no lugar do passageiro, quero só ver quem vai dirigir para mim ! Vambora !!

Sollys da Nestlé - by Flávia Morais & great staff


Comercial super production da linha Sollys Nestlé, dirigido pela maravilhosa Flávia Morais e sua excelente equipe. E o melhor: encontraram minha sósia mirim, que se parece mais comigo do que eu mesma na idade dela. Não é surpreendente?

Brastemp Lado B - adorei fazer esse filme !!


Este filme é meu xodó e nem preciso explicar porque. Detalhe: a grande atuação fica por conta dos objetos e das comidas, que falam por si só. Direção: Rene Sampaio.